I DIED BECAUSE OF CONNECTION ISSUES/ MORRI PARA A QUEDA DO SERVIDOR
Thread in Portuguese started by Biuzinho, December 16th 2018, 11:51 CET
Page:
1
Biuzinho

2

Bom dia. Eu morri por causa do servidor que deu diconnect. o cara abriu pk em mim, até aí tava de boa, eu vi que ele não ia me matar (ele deu duas gran mas vis e não conseguiu, rsrs) ai tinha certeza que não ia conseguir me matar, até por que eu tava com uma bp e meia de UH comigo, aí quando eu consegui correr para pz (fiquei bem perto e já tinha dado lost do cara, sim, ele era horrivel) o servidor caiu e tomei. 

Eu não quero a BP, por que isso não vai acontecer e o admin não tem como saber o que eu tinha, mas eu quero o xp e o lvl que perdi de volta por que isso tem como ser devolvido e há a possibilidade de se verificar se houve problemas de conexão de manhã e quem foram os atingidos.

Obrigado pela atenção. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Good morning. I died because a shut down of server. one PK killed me, today, when the server shut down, i don't wanna my package back, this never will happens, but i wanna my level and my mlvl back, just this.

Obs¹: just verify the connection issues at morning and you will see i'm no telling lies.

Obs²: make this server better than global, answer my questions and fix this.  

Thanks for all.

December 16th 2018, 11:51 CET
Page:
1
This site requriers javascript to be enabeled to run properly!
(Please enable javascript in your browser)